terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sobre amores...

"Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade.
Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo."
Martha Medeiros

***********************************************************************************

Bom, estamos falando de amor, do verdadeiro. Não concordo com aquela velha frase de que amar só se ama uma vez. Temos em nós a infinita capacidade de se apaixonar, de amar Se há um que amamos mais?! será por que nos entregamos mais? Será porque ele era mais atencioso? ou porque ele beijava melhor? porque ele fazia todas as tuas vontades? porque ele estava ao seu lado num momento difícil ou num momento especial?
Não dá pra medir o amor fazendo essas comparações entre amores vividos, porque cada um teve seu encanto que o tornou especial, que o tornou amor...

O amor tem muitos sabores sim, mas somos nós que o temperamos!

Em certas relações quantas vezes a gente pensa em sair fora, geralmente quando surgem os primeiros conflitos quando estamos aprendendo sobre o outro, quando aparecem as diferenças, as conlusões precipitadas, as dúvidas a cerca dos sentimentos da outra parte...

Sou feliz por ter experimentado ao seu lado o adocicado, e também o amargo. Se não tivesse experimentado não teria certeza do quanto esse amor é forte.teria saído da história no ínicio. Como diz a música "foi muita pedreira que a gente enfrentou/ foi muito mato que a gente lenhou". Se um dia precisarmos tomar caminhos diferentes (que esse dia nunca chegue) terei certeza que tentamos.

Amo vc...

By Nice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário